Projeto de vida!

Bom dia lindezas, estou aqui pra falar pra vocês o meu mais novo projeto,que se encaixa no projeto saúde/projeto de vida, pois bem, quem me conhece sabe que nunca tive uma saúde muito boa, que sempre tive algumas dificuldades quanto a estar doente, a alguns dias recebi um alerta que se não cuidasse da minha saúde iria morrer, mais que depressa resolvi mudar minha vida, meus hábitos, comecei atacando na minha alimentação que desde sábado 21/02 está totalmente diferente, resolvi que pela saúde e por um pouco de vaidade também cuidarei mais de mim, inclui na minha alimentação frutas,legumes e verduras, coisas que não suporto comer, mais farei esse sacrifício, na vida tudo é questão de se adaptar, vou começar em casa fazer algum exercício físico nem que seja dançar trancada no quarto, mais vou por meu corpo em movimento haha, logo em abril vou entrar pra academia, mas nesse meio tempo quero já estar preparando meu corpo, pra não chegar sedentária lá, uma ambição que sempre tive foi ter a barriga negativa e desta vez vou correr literalmente atrás disso, novos hábitos nova vida, espero ter todo esse animo pra conseguir chegar onde quero e acima de tudo, ter uma boa saúde, nunca é tarde pra gente se cuidar, se você assim como eu quer mudar de vida , não deixe pra amanhã,comece hoje, comece agora! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo