Resenha- Mascara de óleo de Argan

Oii meus amores, quanto tempo haha, ando numa preguiça de fazer postagem :/
Mais prometo mudar isso, uma colega onde trabalho, vende alguns produtos para cabelos, mascaras de hidratação, selante, progressiva e hoje me indicou essa mascara de óleo de argan que disse que faria uma super diferença em meus cabelos, resolvi comprar ela custou 45,00 reais, e hoje já fiz hidratação com ela, daqui um mês tiro foto pra mostrar resultados pra vocês, ela é super grossa sabe, você pega um pouquinho e já da pra passar no cabelo todo, e o melhor de tudo ela tem 1 kilo vai dar pra aproveitar por muito tempo, e se fizer mesmo alguma diferença vai ser o meu mais novo queridinho, vamos a resenha:


Ela possui essa linha completa, mais no meu caso só fiquei com a mascara de hidratação;

Neo Trate Cabelos:
Ouro do Marrocos.
Tratamento para hidratação dos cabelos, a mascara de óleo de argan nutrição profunda vai agir no interior dos fios, restaurando-os de dentro para fora proporcionando brilho e maciez aos fios.

Modo de usar: Aplicar nos cabelos molhados, massageando mecha a mecha, deixe agir por 20 minutos,e enxague bem.

O cheirinho é super agradável,e a curto prazo já senti diferença, então é isso amores, vamos ver o resultado daqui um mês, fiquem com Deus.
Beijos ♥ 

3 comentários:

  1. Aii vc sabe que amo produtos assim hahaha
    fiquei louca p testar <3

    quero ver o resultado flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o produto parece ser ótimo

    Criei um instagram recentemente, e adoraria que me seguisse @carolinacf
    quando me seguir deixa um comentário avisando para que eu possa te seguir tbm.
    Beijão

    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo