8 dias como vegetariana.



Bom dia amores, esse texto ai em cima reflete um pouco do que tenho sentido, tenho tido uma paz tão grande uma certeza de que Deus vai cuidar da minha vida, que vai estar a frente de todos os meus planos e sonhos, e vai me abençoar com aquilo que realmente preciso, basta ter fé, e esperar!

Mas o assunto de hoje é sobre esses 8 dias como vegetariana, hehe, amores pode parecer loucura, mas eu já senti diferença sabe, não sei se vocês se lembram da alergia que apareceu do nada no meu rosto e já vem fazendo aniversário, já tinha tentado de tudo, mas quando eu achava que ia melhorar ela voltava com tudo, pois bem, com 3 dias sem comer carne meu rosto simplesmente começou a limpar, e hoje com 8 dias, quase não tem mais nada, somente as machinhas que ficam quando cutucamos né, fora que me sinto mais leve, menos inchada, intestino funciona perfeitamente,enfim sinto cada vez mais que fiz a escolha certa, tenham um excelente dia, amo vocês!

" Rendam Graças ao Senhor,
pois ele é Bom, o seu AMOR, dura para SEMPRE."
1 Crônicas 16:34

16 comentários:

  1. Eu já fui vegana e foi a fase em que tive mais energia e disposição. Atualmente apenas evito carne pq não gosto mesmo, e como derivados. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre evitei carne, só que agora tirei completamente♥ obg pela visita'

      Excluir
  2. Parabéns!! Continue firme com seu objeetivo! Vc vai longe..
    Fico feliz em ver que esta cade dia melhor.
    Tudo de bom
    bjus
    http://dcebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Foi muito difícil fazer essa transição?
    Eu não sei se consegui deixar de comer carne. Ainda bem que te sentes melhor :D
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Amei dica do dia <3 Que Deus te abençoe sempre viu gatona <3

    Uau, já deu uma diferença então? que bom , fico feliz por você!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga! força de vontade acima de tudo, muito orgulho de você amore :)
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Que legal que está vendo resultados positivos. Tenho certeza que terá muitos outros, mas confesso que minha dieta ainda não dá para deixar de lado a carne, mas quem sabe um dia? :3 Parabéns e continue firme no seu propósito, sempre bom!
    Beijocas <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
  7. Que incrível!
    Tem que ter muita força de vontade pra isso, na minha família eu sempre fui muito habituada a comer carne.. Mas imagino o quanto de benefícios isso deve trazer!!
    Parabéns!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre tive também, mas é questão de escolha, obg Linda ♥

      Excluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo