Ian Somerhalder e a causa dos animais.


O que mais me encanta em uma pessoa é saber da bondade que existe em seu coração em relação aos animais, se tem uma coisa que me encanta nesse HOMEM, é saber que ele e sua mulher Nikki Reed, lutam pela causa desses animais,eu sei que existem muitas pessoas sofrendo e passando por dificuldades, mais isso não torna o caso dos animais menos importantes, o Ian além de um excelente ator, e ser lindo como todo mundo já sabe e conhece, ele nos encanta diariamente em suas redes sociais, com fotos de animais, e lutando pela causa deles, isso me faz acreditar que ainda existem pessoas boas, pessoas que acreditam nessas vidas que como qualquer outra precisa de proteção e cuidados, e eu o admiro por isso e até o invejo, porque eu queria ter condições de poder fazer mais pelos animais, principalmente pelos animais de rua, que passam frio e fome diariamente,e é com esse amor que sinto por eles, que um dia com fé em Deus vou poder fazer algo maior por eles, e vocês ainda ouviram falar de mim (prometo).


Sim ele abala corações por ser lindo sem medidas, e por ter esses lindos olhos azuis que cativam, mas ele abala ainda mais meu coração por saber que humanamente falando ele fez uma escolha linda de vida, que é lutar por seres inocentes.


Diariamente sabemos de casos horrorosos de violência contra animais, e humanos, e não me cabe na cabeça, não sei como entender porque pessoas se prestam a tais maldades, gente o mundo seria um lugar lindo pra se viver, se a cede de território não fosse tão grande, eu gostaria de um dia escrever que enfim a violência acabou, mas sinto que isso vai ser impossível, e isso me causa uma dor terrível de pensar que tudo pode piorar, eu apenas desejo que o numero de pessoas boas, que amam o próximo independente de patas ou mãos, que esse numero cresça, desejo que façamos a diferença <3

2 comentários:

  1. MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, não sabia disso me apaixonei ainda mais por ele. É lindo de morrer e tão generoso! Jesus me segura!! kkkkk *-----*

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo