Lenços, como usar?

Hoje vamos falar de lenços, mas não é de lenço umedecido não kkk, é do lenço que muitos usam no pescoço e outros na cabeça, a verdade é que existe N opções para se usar um lenço, basta você ter criatividade, vocês usam lenço de qual maneira!?



Particularmente essa é a forma mais fofa que eu acho de por lenço no cabelo.



Gosto muito de acessórios que dão um charme a mais nos looks, são coisas que fazem toda a diferença, o lenço então é muito sofisticado, muito RYCA sabe.
Nesse calor, não da muito para desfrutar de lenços, mas quando ta frio te deixa mais elegante ainda, acho uma super aposta de look complementar, e vocês usam no dia a dia??

Homens também ficam um charme a parte com lenços ou cachecóis, eu acho um deslumbre, homens também podem variar né!??

O post terminou amores, e vocês quais as apostas para um look arrasador e completo!?

Fiquem com Deus <3

12 comentários:

  1. Adoro lenços, acho super charmosos e femininos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo lenços , os prefiro no pescoço acho que fica lindo .
    Gostei do blog , estou seguindo .

    ( venha conhecer o Jornal ÁK e ficar por dentro das notícias do cotidiano )
    http://jornalak.blogspot.com/2015/11/bullying.html

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindo, to procurando um pra mim *_* espero que combine comigo rs.

    ResponderExcluir
  4. Lí, acho tão charmoso, mas confesso que não uso muito lenço no dia dia, somente o frio ou amarrado na bolsa

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, que charme, no frio realmente fica lindo e combina muito!

      Excluir
  5. Adoro lenços na cabeça, fica lindo demais. No pescoço então dá todo aquele chame que um look de frio merece rs amei amigaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, verdade amiga, acho muito sofisticado, você deve ficar linda!

      Excluir
  6. Eu adoro lenços e sempre tento incorporar no look. Acho chic e bem estiloso!
    beijos!

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo