Maxi Colares.


Vamos começar com: Qual a sua opinião sobre os Maxi colares!?
Na minha experiência de vida, ainda não usei um maxi colar, porque não sou chegada a coisas muito exageradas sabe, gosto mais de coisas discretas, mas me disseram para dar uma chance a eles, então depois que usar terei uma opinião formada, mas e vocês usam com frequência? Acham que é um objeto chave para um look bacana!?

Eu vi uns lindos feitos de crochê, achei chique demais e esses sim eu usaria.


Quantos Maxi colares vocês tem!?

Prometo fazer um teste hehe.

Amores por hoje é só deixem suas opiniões,quero muito saber, vou ali tomar um banho, porque to morrendo de caloor.
Beijos de Luuuz <3


2 comentários:

  1. Adoro esses maxi colares, tenho uns 5 mas uso só em ocasiões especiais. Pois tenho uma certa agonia kkkkkk
    amei esses das fotos muito chic *-*

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo