Projetos para 2016.


Parece que foi ontem que escrevia sobre meus projetos para 2015, e hoje estou aqui escrevendo os meus projetos para 2016, fazer planos nem sempre é a melhor coisa a se fazer, porque a vida não segue o roteiro que você escreveu, cansei de fazer planos e dar com os burros n'água, mas ter planejamento das coisas que gostaria de fazer e lutar ao máximo pra conseguir tem lá seu lado bom, mas hoje eu só quero dizer que tenho muitos planos e projetos, mas que já colocados na mão de Deus, porque segundo a sua vontade quero tudo fazer, espero conseguir cumprir meus objetivos, crescer com amor, e muito esforço naquilo que amo fazer, que é isso aqui, escrever, gravar vídeos e maquiar pessoas, que Deus me guie pelo melhor caminho, e que vocês meus amores, realizem seus sonhos, e dê o seu melhor!


Viva la Vida.


2 comentários:

  1. Realmente a vida não tem roteiro pre definido, o melhor mesmo é fazer o que ama e da melhor maneira possível.
    Beijo da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo