Quer conhecer uma Mulher olhe o que tem dentro da bolsa dela.

Oiiii meus zamores, como estão, ai onde tu mora, tá calor ou frio!?
Porque aqui onde eu moro, tá muito calor, passo mal toda hora, e os banhos são frequentes, porque ninguém merece ficar preguento né!?
Já ouviram a frase: Quer conhecer uma Mulher olhe o que tem dentro da bolsa dela!?
Se você ainda não ouviu deve ser porque eu acho que criei ela agora kkkk. (posso estar enganada)!
Mas é a pura verdade, quem nunca ficou um tempão procurando o celular tocando dentro da bolsa até achar no meio da bagunça!?
Ou ter o objeto que alguém pediu, dá pra se achar de tudo dentro de uma bolsa de mulher,há de todos os tipos, tamanhos e cores, valores também, porque tem bolsa que daria pra comprar um apartamento mobilhado (sem exagero), tem gente que tem bolsa pra cada dia da semana, pra cada ocasião, eu tenho apenas 4 bolsas, porque sou do tipo que usa até enjoar e estragar para comprar outra, particularmente gosto de bolsas grandes que da pra guardar até meu cachorro adulto da raça pastor alemão, sei lá acho chique kkk, mas também tudo que você procurar encontra!


Amo bolsas coloridas, azul e amarelo são minhas cores de bolsas favoritas, sapatos também haha tenho dois um de cada cor. (amarelo e azul).


Hoje em dia quase não vemos mais uma mulher sem bolsa,é um objeto que compõe diversos looks.

Qual a cor e tamanho da sua bolsa favorita!?


Elas são ou não são uma peça importante nos nossos looks!?

Fiquem com Deus.



10 comentários:

  1. Amo essas bolsas pequenas, acho um charme e bem prática. To louca pra comprar uns modelos no Ebay, mas o dólar não baixa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk esse dólar tá demais! kkk' fé amiga que uma hora cai!

      Excluir
  2. Amo bolsas, principalmente azuis e amarelas, tenho duas de cada dessas cores *.*
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  3. Bolsas são um charme né? rsrs
    Prefiro os modelos mais pequenas hahaha, e até porque não uso muito bolsas kkkk... Arrasou nas escolhas, e os looks estão lindos também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lídia, parabens pelo blog!
    Eu também tenho varias bolsas coloridas, as vermelhas são os meus xodós!
    Beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/Simplesmente-Jaque-478419272168900/?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada ♥
      Volte sempre, acho lindas as vermelhas ♥

      Excluir
  5. Eu curto muito bolsas de estilo mensageiro sabe, e com cores vintage haha super legal o post
    http://eukarolinemoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou super fã também, acho lindo esse estilo antiguinho ♥

      Excluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo