Theo James.


Quem não aprecia um belo homem né!
Hoje é a vez do nosso querido Tobias Eaton, Quatro ou simplesmente Theodore Peter James, ou como Theo james que é o mais conhecido por nós, essa fofura de homem que faz nós mulheres delirarmos com sua atuação, tem 30 anos de pura beleza nascido no dia 16 de dezembro de 1984, e como um bom vinho que quanto mais envelhece fica melhor, Theozinho não poderia ser diferente né!?
Com toda certeza essa geração de homens maduros dá muito olé nesses meninos de 18 anos por ai,
e como boa apreciadora de 30tões, Theo é um dos meus favoritos, conheci o trabalho dessa pequena delicia, assistindo o filme Divergente, foi amor a primeira vista, e corpo e tatuagem, kkk ele interpreta um rapaz de 18 anos, cara quanta saúde para um jovem de 18 anos né, esse sim eu queria para mim, Nossa queria Hazel grace que o diga né, par romântico de Shailene Woodley, sinto uma leve inveja dessa mulher, porque sério eita homem (hahaha).
Queremos Nudes de Theozinho para ontem!

Agora tu pensa, tu vai pra uma facção que não sabe como vai ser, ai já de cara tem que pular de um trem, depois dar de cara com um buraco negro ser a primeira a pular nessas profundezas, ai chega lá embaixo sem saber se está viva, Theo james te pega da cama elástica, se eu soubesse que ele estaria lá embaixo me esperando pularia mil vezes, porque fala sério melhor recompensa após o cagasso de pular aonde você não sabe no que vai dar.


Papai do céu Obrigada por Theo James (<3)


14 comentários:

  1. hahhahaha Lindo demais, Senhor. Sem palavras rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Eita, esse eh lindo demais mesmo! Hahahaha!
    Adorei seu blog, ja vou curtir!
    Se quiser conhecer o nosso eh o www.santatagarelice.com.br
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  3. realmete um belo homem!
    tudo de bom
    bjus
    http://dcebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente ele é lindo demais. Haha
    Conheço ele também da série Divergente, mas eu quero assistir outros filmes com a participação dele :D

    Ps: Seu layout é lindo. *-*

    ResponderExcluir
  5. Antes eu não achava ele bonito, mas depois de um tempo (e assistindo os filmes) comecei a ver beleza nele.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga queremos nudes dele sim hahahah

    ResponderExcluir
  7. Nossa que gatoooo, que meu namo não veja kkkkkkkkk. bju

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo