Tô de volta + Lugares para conhecer nas férias.

Bom dia meus amores, volteeeeeeei, estava morrendo de saudade de falar com vocês, de preparar posts, dei uma parada básica, mas voltei a todo vapor, esse ano será um ano de excelência, portanto quero fazer tudo da melhor forma possível, e batalhar pros meus objetivos serem cumpridos, primeiro de tudo quero dizer que 2016 pra mim está sendo uma maravilha hehe, tanta coisa acontecendo que eu nem imaginava que poderiam, coisas que eu nem tinha planejado e outras que eu estava fugindo mas que eram pra acontecer né, mais pra frente eu conto pra vocês,já preparei meu plano de postagens e vídeo e confesso que deu uma leseira kkk, mas já ta tudo planejadinho, só colocar em prática agora, então vamos que vamos, porque só estamos começando, e ai me contem o que estão aprontando!? QUERO SABER DE TUDO HEIN !?
[VAMOS AO NOSSO POST]

Pensando na época de férias e tudo que engloba isso, fiz uma listinha de lugares que eu gostaria de passar as férias.

- O primeiro lugar não poderia ser diferente, eu morro de vontade de conhecer Curitiba, de morar lá, então nesse momento eu gostaria de estar lá, de passar uma boa temporada, sou simplesmente apaixonada por Curitiba, mas esse ano pretendo conhecer *---*.


Na minha lista eu só quero lugares que façam muito frio, quero estar em lugares aconchegantes, que dê pra usar aquelas roupas legais de frio hehe.

- Gramado seria uma ótima opção também, já ouvi dizer que além de lindo o frio de lá é muito bom, por isso muitos casais passam a lua de mel lá, por ser um lugar frio, romântico e aconchegante, quero conhecer Gramado também!


E meu terceiro lugar fica pra qualquer lugar que tenha neve, porque sim, eu quero um frio com bastante intensidade, quero sentir na pele o geladinho da neve,então em breve espero realizar esse sonho.


Então é isso meus amores, até nosso próximo post que vai ser na sexta, o cronograma do blog vai continuar o mesmo por enquanto:
-Segunda
-Quarta
-Sexta
-Domingo 
Conto com o apoio de vocês, fiquem com Deus. 




0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo