A importância de se cuidar.

Bom dia meus amores, como estão?
Espero que todos bem...
A pergunta de hoje é, o que você faz na sua rotina de cuidados com a sua saúde?
Um assunto super em alta nesse momento é os cuidados com a saúde, temos visto uma galera super animada com temas voltados a reeducação alimentar, o incentivo a prática diária de exercícios, e cada vez mais temas voltados em como facilitar a vida de quem não tem tempo ou condições de pagar uma nutricionista ou academia, dando aquele jeitinho brasileiro de resolver as coisas, e falando sobre isso eu sou umas das pessoas que aderiu a essa "moda", ao meu jeitinho junto com meus pais e irmão. temos praticado exercícios em casa mesmo, e incentivando um ao outro no controle da alimentação, pra não meter o "pé na jaca", creio eu que é bem mais fácil quando a família resolve se unir em busca de uma alimentação mais saudável e a praticar exercícios unidos hehe, fica bem mais divertido, e ainda tem muitos benefícios né!?
Não existem desculpas pra não praticar exercícios,em qualquer hora e lugar, separou 15 minutos do seu tempo já é o suficiente, se fizer isso regularmente todos os dias vai ver como sua saúde vai melhorar.
Mais alguns dos benefícios:
- Eleva a autoestima
-Faz um bem enorme pra sua saúde
-Ajuda no combate ao estresse
-Te deixa mais feliz e disposto pra vencer as tarefas diárias

E vocês meus amores, me contem como está a rotina de vocês?
Quais os exercícios que vocês tem feito, me contem tudo...


O que realmente importa é a gente se amar, a ponto de não nos descuidarmos!
SE VALORIZE *---*



0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo