Decoração de casa. ♥

Olá meus amores, como estão?
Estamos voltando aos poucos com o blog e canal, mas prometo que daqui pra frente não vou mais abandonar vocês ta bom?
Estou em um processo da minha vida que ta acontecendo muitas coisas, e uma delas vocês vão saber mais pra frente hehe, prefiro não contar agora, porque gosto de ter certeza absoluta dos fatos pra poder compartilhar
Mas com toda certeza vai gerar bastante conteúdo tanto pro blog como pro canal, acho que vocês já devem imaginar o que seja né!?
Vou dar alguns SPOILERS.
Tem a ver com decoração de casa ><
Essa fase requer muitas pesquisas, muitas inspirações, e eu já estou pra ficar doida porque não consigo me decidir, mas segura na mão de Deus e vai amiga ♥
Já separei algumas fotos, de inspirações pra tentar me decidir, vou mostrar pra vocês haha um pouco dessa confusão!

Seria um sonho ter uma sala incrível dessa, esse piano,essa estante cheia de livros enche meu coração de vontade de uma sala assim
Mas quem sabe um dia né!?

Algo que eu gosto muito são acessórios geeks, queria decorar minha sala com alguns objetos legais.
Imagina quão fofa minha casa não ficaria com essa inspiração ♥ #JÁQUERO



Um cantinho agradável é tudo que precisamos dentro da nossa casa, um bom lugar pra chamar os amigos e fazer uma boa farra, onde você pode relaxar lendo um bom livro.




Chegamos no quarto, eu quero que seja o lugar mais legal e aconchegante da casa, mas ainda não consegui juntar todas as ideias pra ver se sai alguma coisa, mas ainda ta difícil, hahaha SIM eu sou bem complicada.

Eu estou loucamente apaixonada por essa cama com esse monte de gavetas, haha seria minha salvação pra poder guardar meus cacarecos. 


Por fim o banheiro, a única certeza que eu tenho é que quero espelhos, tipos muitos espelhos espalhados pela casa toda haha, inclusive no banheiro.
Essa inspiração ta fantástica. #JÁQUERO

Em parceria com o Blog Marcenaria Inovar, http://www.marcenariainovar.com.br/blog/
Preparei esse post pra vocês conhecerem o trabalho deles, vale muito a pena ir lá conferir é só clicar no link, garanto que vocês vão ficar encantados com esse trabalho ♥
Então meus amores é isso, fiquem com Deus





2 comentários:

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo