#diáriodadieta -DIA 2 e 3 Concluídos com sucesso ♥

Oii meus amores, como estão?
A dieta, ou melhor meus dias sem "JACAR" estão indo a todo vapor, kkk não sei como estou conseguindo, mas estou orgulhosa *--*
não postei fotos novas, porque comi exatamente a mesma coisa todos os dias, tirando ontem que comi pão integral no lugar da tapioca, e hoje será a mesma coisa, na alimentação!
Meu treino de hoje vai ser perna e glúteo (meu dia favorito de treino hehe)
Não tem muito o que falar, só atualizar vocês mesmo, e dizer que ainda não "JAQUEI" uhuuuu me segura, kkk!
Creio que a semana toda será assim, a alimentação a mesma coisa, tirando as frutas que tento mudar todos os dias,mas então eu volto a atualizar vocês no sábado


O importante é tentar

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo