Esmaltes Gio Antonelli.

Oie meus amores, dei um tempo aqui no blog, porque comecei a trabalhar e fazer academia e fiquei sem tempo, mais hoje resolvi vir aqui pra contar pra vocês que de tarde o carteiro para na minha porta e me entrega uma caixinha pequena, essa caixinha estava sem remetente ( Õ.o) só que foi destinada a minha pessoa, quando abri lá dentro tinham 4 esmaltes Liiiiiiindos da linha Gio Antonelli Hits, nas cores (prazer cremoso, paz interior perolado, frio na barriga e falta de ar cremoso ) Nomes bem legais gostei muito, e gente essas cores são BAPHO demais, e de uma pigmentação incrível, na segunda demão a cor já pufff se sobressai, não sei quem enviou pra mim, mais de qualquer forma eu mega agradeço, e meu amor você tem um otimo gosto hihihi ♥. Então sem mais delongas vamos a apresentação dos esmaltes. 

Esse é  o Frio na Barriga, e minha unha da semana hehehe ><


Linha completa.

Falta de ar Cremoso 

Prazer Cremoso

Paz interior perolado

Amores achei a loja onde vende os produtos oficiais dessa linha >> https://speciallita.com.br/S3/ aproveita e garanta já seu esmalte.
Então amores por hoje é isso mesmo, amanhã é meu aniversário, e preciso descobrir quem me deu esse presente, vou tentar ser mais presente aqui, Boa noite Fiquem com Deus. Bjbj




0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo