Inspiração de Looks românticos

Oiier Coisas Lindas :)
 Como estão? Espero que todos bem, então amores hoje o post é sobre inspirações de looks românticos, delicados, e super usáveis, pra você que é mais clássica, romântica, então simbora nas inspirações?!
Look 1

Look 2

Look 3

Look 4

Bom todo mundo sabe que a estampa floral sempre remete a romantismo a delicadeza, então amores se você tem alguma peça floral, aposte nela, se inspire em algum desses Looks, e arrasa!
E abuse também em acessórios fofos, mais vai com calma tudo que é demais nunca da certo, então é só deixar tudo em harmonia, se sentir bem com o que está usando, e ser Feliz :*

E arrasa na escolha do sapato também =)




É só usar a criatividade.

Então é isso amores, um super beijo e fiquem com Deus. 

14 comentários:

  1. O look 1 é super a minha cara!
    Ameeeeei

    ResponderExcluir
  2. Ouun eu acho super fofooooooo *-*

    amei o look 3 <3

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo/sou looks românticos, minha cara *-*

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo do que o outro a minha cara ^^

    ResponderExcluir
  5. Gosto de me vestir de forma romântica!! Seu post me deu várias ideias legais! Amei seu blog, Lídia!!

    ResponderExcluir
  6. O primeiro look é a minha caraaaaa s2!!

    Parabéns pelo Blog!

    www.partiumoda.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo quero uma saia dessa do look 2, até vi uma na C&A mais muito curta.

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo