Momento Tietagem :)

Oiie meus amres, hoje tive um dia de tiete kkk, alguém de vocês curte stand up?
Conhece o Whindersson Nunes e o Kaio Oliveira da Xafurdaria? Lucas Lira do Invento na Hora? Christian Figueredo?
Então aqui em Brasília teve um evento chamado Wakai Zone Festival, e reuniram várias atrações, o evento foi muito legal, claro super cansativo, mais eu e minha trupe esperta conseguimos tietar tds as atrações do Youtube, e olha amamos. Conhecemos muita gente legal, teve concurso de cosplay tietamos eles também! gente pra quem é fã, nossa é muito louco chegar perto das pessoas que gostamos, é uma sensação incrivel, chega de falar porque eu ainda to besta, kkk vamos as fotos.


Gente, nessa foto tava uma muvuca ai eu cheguei nele e pedi: Kaio posso tirar uma foto com você? Ai ele me Respondeu: Com esses Olhos você pode tudo ;O morri kkkkk.




Kaio muito atencioso cmg, kk sempre que pedia tirava foto comigo


 


                       
                        Lucas Lira, mais atencioso e fofo ainda, humilde e nossa um encanto.


 
 





Tem mais fotos, mais essas foram so pra mostrar pra vocês, emocionada e nem acreditando *--*
dia Lindo.

Boa noite morecos!


17 comentários:

  1. Gzusss, em que mundo vivo? hahaha juro que não conhecia eles mas amo stand up! Seu look ficou lindooooooooooo e você também! haha apesar de estarem tremidas as fotos eu sei que valeu muuuito a pena ter elas assim haha
    Beijos
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, pois é Linda, da uma olhadinha no canal deles depois, são otimos!
      Obrigada :)
      e como valeu amiga kkkk, foi otimo, ficaram tremidas poq eu tava parecendo uma doente kkkk

      Excluir
  2. Ai meu deus, não acredito! Eu amoooooooooooooooooooo o Christian e o Lucas. Pra mim o Eu fico loko e o Invento na Hora é um dos meus canais prediletos, que não perco nenhum vídeo nunca! Fico feliz por você ter conhecido eles! Bjoo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense nuns homi cheroso kkkk, e nossa humildes, atenciosos, cara são do povao, educados, uns amores, ameeeeei

      Excluir
  3. Muitas fotos legais, pena que não eram todos fantasiados. TOP! :3
    Mil beijos <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. uau que top, deve ter sido bem legal
    fiquei com vontade de ir kk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal! É muito legal ver as pessoas que a gente só ve pela internet de pertinho né? Deve ter sido demais! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Christian Figueiredo. <3 amo de paixão , ele é muito engraçado ! Poxa queria encontrar com alguém do youtube :(
    Beijos,
    www.thalitagabrielle.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. lucas lira o melhor! (minha OPINIÃO )

    ResponderExcluir
  9. cá estou eu p dar um upgrade no meu comentário anterior. Por sua causa eu não consigo não assistir toooodos hahaha ando assistindo muito o Kaio que é perto da minha cidade (estado vizinho) e Chris e olha adoro! conhece o cocielo também? hahaha conheci vários youtubers legais por sua causa, então obrigada amiga <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade seu comentário amiga ♥
      hehehe que bom que também os assiste, adoro eles, o cocielo ainda não conheci mais em breve espero conhecer.
      Eu que agradeço'

      Excluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo