Negras, Morenas e Mulatas.

Oi gatinhas, como estão?
Gente eu to pra derreter nesse calor, alguém ai tem piscina em casa? (*ME CONVIDA)kkk
Tava fazendo algumas pesquisas, sobre maquiagem para todos os tipos de pele, e hoje trouxe pra vocês maquiagens para negras, morenas e as mulatas, que por sina eu acho a cor da pele delas incrivel e meu Deus que pele elas tem, tenho amigas mais morenas e nunca usam make, porque vivem dizendo que não combinam com a pele delas, eu olho e falo gata para de frescura, quem foi que disse, que essa cor não combina com você? Você gosta da cor? vai se sentir bem usando ela? Então pronto. Run kkk
Elas não só podem como devem também ousar nas cores!







QUEM foi que disse que minhas NEGAS não podem se maquiar também?
que não podem usar cores vibrantes, sem medo de não ficar bom.


É isso ai amores, não tenha medo de se mostrar do jeito que você é, todas são lindas de acordo com seu jeito e estilo de vida, e todas nós temos os direito de nos maquiar, nos vestir da maneira que nos sentimos bem, sem medo de repressão.
Otima tarde suas Lindas!

<3




13 comentários:

  1. No minha fan page tenho dicas ótimas para pele negras também, como e com o que ousar! rs
    que como maquiadora tive um bom ensino sobre isso, e é uma pele muito boa de maquiar também!
    mas adorei o post :)
    beijos

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho a cor da pele delas incrível e todas são lindas! *-*
    É claro que elas podem e deve abusar das cores e super combina.

    Beijos


    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que makes perfeitas ! E realmente, como você disse "quem foi que disse que minhas negas não podem se maquiar também?" temos que acabar com esse preconceito :)
    Bjoo!

    http://barbievaidosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só maquiagem maravilhosa e só mulher maravilhosa!!! Arrasou no post
    Beijo
    dose-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que cores mais fortes super combinam e a pele negra é maravilhosa - e demora mais para envelhecer também rs

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, dificilmente vemos esse tipo de tema, amo colorido, mas acho que por causa da minha cor ( branquela) não posso ousar a esse ponto, acho que fico parecendo palhaço kkkkkk, bjao e parabéns pelo post!!!
    bellissimamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehe, eu tbm não posso ousar tanto pareço um palmito de tão branca kkk, mais elas arrasam. Obg pela visita bjj

      Excluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo