Campanha- OUTUBRO ROSA

Boa tarde meus amores, já estamos em outubro e mais uma vez estou aqui pra falar do #OUTUBROROSA mês de conscientização  contra o câncer de mamas, mais hoje o pedido é diferente, peço a vocês que façam a sua homenagem, seja num acessório, uma peça de roupa, na make, no batom, e usando sempre #outubrorosa pra deixar o máximo de pessoas envolvidas e cientes de tudo, vamos levar essa corrente mais adiante, vamos usar a internet pra algo bom!
E pensando nisso, nós  um grupo de amigas resolvemos cada uma fazer a sua inspiração, e vamos nos divulgar <3 <3 <3
Vamos a minha inspiração e homenagem:






E com vocês a minha Linda Pri do Blog http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/
 E trouxe a sua inspiração Lindíssima para arrasar. 




Diz ai se Ela não arrasou?
Amiga amei sua make, você ta Linda.
E continuemos com essa corrente, e vamos a luta.


Inspiração da Mari do Blog http://www.mariinmakeup.blogspot.com.br/



Inspiração Da Izah Menezes do Blog: http://www.partiumoda.com/



Inspiração da Cássia Ávila do blog : http://www.cassiamakeupbeauty.com/





Visitem o Blog de todas tá meus amores, e me diz, elas não arrasaram na make?
Agora você não tem desculpas pra não fazer a sua make e se jogar no ROSA
Porque esse mês PODE hehehe.

Beiijos :*


18 comentários:

  1. Aiii amei as makes das duas <3

    Super delicado <3 *-*
    Lindas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei, adorei sua iniciativa, o post ficou bem legal e diferente, parabéns :) Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ount *-* Ficou tão lindo o post, além da Campanha que já conversamos no post passado, e ficou mara, vc caprichou no make, linda como sempre, com esse seu jeitinho de menina ficou tão teen , e realçou ainda mais sua beleza, cada inspiração com sua beleza e todas ficaram tão lindas né, e o mais importante não deixando de abraçar essa Causa, a união faz a força!!! Estou super ansiosa pelo prox. tema e sei que vc tbm rsrsrs, então até lá!!!
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas divando *----*
      ansiosa hehehe
      Obg Pri você sempre um amor cmg <3

      Excluir
  4. Amei teu post, vamos conscientizar todas as mulheres a fazer seus exames direitinho né?! todas nós arrasamos e vamos mais ainda *--* Me diz qual esmalte você usou? que lindo.. To muito feliz com essa nossa união e já estou ansiosa para o próximo tema! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orquidia da marca ísis e um da Gio antonelli.
      Obg Linda, isso mesmo sempre unidas por uma causa boa <3

      Excluir
  5. Gente, que post lindo sabia? Além de só ter gata, o apelo é para um bem maior! Vamos todos compartilhar porque o #OutubroRosa é muito importante! Amei participar <3

    ResponderExcluir
  6. Amei o post serio, E essa make ? maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. Todas lindas com varias opções diferente bem bacana amiga.
    Todos juntas contra esse bendito câncer.

    BEijos
    Geri Ferreira
    http://www.encantodemeninablog.com/

    ResponderExcluir
  8. Ain tenho q fazer meu post :x vou tentar de tudo p postar hoje é q to sem note aí tenho q postar no da minha vo kkkk
    mas se não amanhã sem falta. Desculpa o atraso viu :(

    Mas adorei todas lindas!!
    Www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa maquiagem ficou MARAVILHOSA!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda , queria aprender a fazer esse delineado.
    Beijos ,

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo