Crescimento e Fortalecimento das unhas



Quem aqui nunca teve problemas com as unhas que atire a primeira pedra não é mesmo?
Seja problemas em roer demais, ou as unhas não crescem de jeito algum, ou são muito fracas, seja qual for o problema sempre temos alguns cuidados que ajudam a melhorar a situação delas.

1* Se você não é do tipo vaidosa que mantém as unhas pintadas semanalmente, pelo menos mantenha as unhas na base fortalecedora, porque mante-las pintadas ajuda a não quebrar, porque em tese você tem mais  cuidado com o que faz, porque a propósito suas unhas estão pintadas e você não quer estraga-las.

2* Usar sempre a base fortalecedora, antes de esmaltar as unhas.


Temos opções bastante intensas no mercado, basta você encontrar aquela que mais gostar.

3* Algo que funciona bastante comigo é lixar ao menos uma vez na semana, percebo elas mais fortes ao longo do tempo.


4* Algo que eu achava pura lenda, era pintar as unhas com esmaltes escuros deixava elas mais fortes, fiz o teste e realmente funcionou muito bem para mim, elas ficaram mais grossas e fortes.

5* Claro que sua alimentação também tem que estar certa, as unhas também dependem disso.


 No meu caso não consigo fazer as unhas se não tirar as cutículas, acho que não ficam tão bem feitas.

Então é isso amores, espero ter ajudado vocês, Grande beijo e não deixem de curtir nossa Page lá no Face



10 comentários:

  1. Muito boas as dicas! Concordo plenamente, unha sem tirar cuticula, não é uma unha bem feita, rs
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Minhas unhas são enooormes e sempre me perguntam como faço para deixá-las tão grandes, dessas dicas eu posso confirmar que apenas lixar em vez de cortar colabora muito para o crescimento delas. Não tem nada melhor do que ter unhas bem cuidadas e chamativas né ;) Parabéns pelo blog, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas - nestas férias eu consegui deixar crescer as unhas e sempre lixando, percebi que realmente elas ficam mais fortes em comparação de quando não lixava com frequência.
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  4. Aii eu roía as unhas até uns 5 anos atrás... :( Coisa feia né... pois é, mas ainda bem que consegui parar com este hábito terrível. Não conhecia estes protetores da colorama, amei as dicas.
    bjks <3 http://emnovoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho usado esse esmalte da colorama e parei de tirar as coticulas, mas ainda uso a unha como ferramenta hahah bjos

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo