Dica do dia

Oi meus amores, como estão? Espero que bem, sabemos que tudo que fazemos com o coração, tudo que damos duro pra conseguir, tudo que lutamos pra conquistar, se tiver esforço, amor por aquilo que ta fazendo é algo que vai durar, e tudo aquilo que colocamos nas mãos de Deus vai estar seguro, nossos sonhos só dependem da gente para se tornarem reais, se você não levantar e correr atrás ninguém mais fará por você, seja a mínima coisa que você sonha com isso só depende de você pra conseguir, to em uma fase da vida em que to lutando pra ter minhas coisas, pra conseguir meu espaço, e cada vitória alcançada por mínima que for eu já fico mega feliz, porque foi algo conquistado com meu esforço, com minhas próprias mãos, hoje estou aqui no trabalho, morrendo de preguiça kkkk, mais com pensamentos positivos, pedindo a Deus que abençoe meu trabalho e que um dia eu possa viver daquilo que eu gosto trabalhando pra mim mesma fazendo o que amo, que é maquiagem, e ser veterinária cuidando dos bichos, porque sei que nasci pra isso,mais isso só depende de mim e do meu esforço, então vamos lá pra mais um dia de trabalho, pra juntar meu dinheiro pra fazer minha cirurgia, fiquem com Deus meus amores se cuidem!                                                                                        

                            

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo