Fase de construção.

Bom dia meus amores diretamente do trabalho cá estou pensando em algumas decorações para o meu quarto, resolvi que vou reformá-lo e desde então minha cabeça Ta a mil com tanta ideia mais sem conseguir me decidir por qual delas, a única coisa que eu já me resolvi foi quanto a colocar tecido na parede isso já está certo, o que ainda não decidi foi qual estampa kkkk, Ta difícil já fui atrás pra saber o preço e tudo mais, só falta decidir qual estampa será, acho que vou optar por uma de patinhas que eu vi a coisa mais linda desse mundo e tem tudo a ver comigo, quero deixar meu quarto do meu jeitinho, To indo atrás também da penteadeira que eu não abro mão até conseguir vamos ver como vai ser esse processo de construção de mudanças, no máximo até o meio do ano já quero estar com ele pronto, afinal de contas vai ser meu cantinho de vídeos também, então é isso amores vou por mais ideias no papel pra não me perder, lindo dia e fiquem com Deus.🌹


              
            
                       Fotinha de sexta, look da ida ao cinema com a Zamiga 👏👏👏.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo