Coleção invento na hora por: Charla Lira

               
OOi meus amores, hoje vim fazer uma postagem sobre minha coleção de produtos feitos pela Charlinha Lira, (mãe do Lucas Lira -invento na hora) Tive o prazer de conhecê-los ano passado, e de conhecer o trabalho dela também, haha virei fã do trabalho dela e já tenho vários produtinhos feitos por ela, como faixas de cabelo, lacinhos de cabelo, bolsa, tiaras hehe, vem comigo que vou mostrar.
                             
                                       
                     
                                      
                                       
                                    
                     
                                                         Conhecidas que também usam
 

         São esses meus xodós .                     
Entrem em contato com ela através do Instagram @charlalira e encomendem a sua :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo