Tendência Top Cropped

Hellow peoples, tudo na santa paz?
Alguma novidade por aqui?
Acabei de almoçar, e estava aqui pensando no desejo insano de comer um doce kkk, então me surgiu uma ideia de me fazer desafios, e o meu desafio dessa semana é: NÃO COMER DOCES, kk será que consigo? Semana que vem conto se consegui ou não.
Então olhando essas novas tendências e modas, me vi obrigada a falar sobre o Top cropped, comprei logo 2 kkk e do mesmo modelo, só que com cores diferentes, sou dessas que se gosta de alguma coisa, compra logo vários, só mudando a cor.
Vou mostrar os meus haha.


Cada um custou em média 30R$ 

                                                  Na foto Eu, meu sobrinho e meu irmão.

(Look do meu aniversário no domingo na casa da Familia)

Como vocês podem ver o meu não fica com a barriga tão a mostra, somente um pedacinho, que na minha opinião é bem mais sensual, que estar totalmente a mostra.

Podem ser usados, de diversas formas e combinações.

                         Quem foi que disse que as Gostosas também não podem usar Cropped?




É só comprar o seu e fazer conforme seu estilo, *--*



 O importante é ser Feliz!




10 comentários:

  1. Não tenho barriguinha apropriada p usar cropped muito curto hahaha gosto que nem o seu e com toda certeza acho muito mais bonito! Vou tentar me arriscar nessa moda \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, tbm não tenho essa barriguinha, por isso optei por esse mais discreto.'

      Excluir
  2. Amo estes modelos de croppeds pena que estou um pouco gordinha e nao ficam tao bons em mim! Adorei seu blog ele está lindo parabens um beijao :)
    http://entreamigasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda" hehe lembre-se que nós podemos tudo, basta nos sentirmos bem'

      Excluir
  3. Nossa, onde comprou esses? Amei esse colorido *-*

    ResponderExcluir
  4. Adoro os cropped *-* tenho vários, diferentes modelos e tamanhos.
    o seu é lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. Acho essa peça de roupa lindaaaaaaaaa, mas meu corpinho não me permite usar kkkkkkkkk :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk boba, permite sim é só ter bom senso e claro se sentir bem

      Excluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo