DIY- Porta retrato.

Oi meus amores, como estão? Espero que muito bem, como foi o FDS? e como está sendo a segunda de vocês? A minha está sendo de preguiça, frio e chuva, kkk ótima combinação né?
Estou desse jeito aqui.


mOrrendo de frio, e ao som de Demi Lovato- Give you heart a break (adoro)
Como já havia dito algumas vezes, meu quarto está em uma reforma que não acaba mais kkk, vivo mexendo nele, tinha feito um mural com fotos, que cobria minha parede toda, ai esses dias arranquei todas as fotos, e fiz tudo de novo, só que dessa vez, ele ficou bem melhor, sou do tipo de pessoa que se não estou satisfeita com alguma coisa, mudo até ficar como eu quero.


Esse é o meu novo mural, ficou bem mais legal :*
Então esse cantinho, já está quase como eu quero, tirando somente o fato que quero colocar uma mesinha de escritório ali, que atualmente está minha cômoda, nas outras paredes, vou colocar tecido, e em uma delas dar lugar a minha penteadeira que está quase pronta <3

E como eu adoro fotos (da pra perceber né kkk) resolvi redecorar minha cômoda, eu deixava em cima dela, minha maleta e algumas coisas de maquiagem, reorganizei tudo, e dei lugar a uma nova decoração, e como queria colocar algumas fotos pra enfeitar, e não tinha porta-retratos suficiente, tive uma ideia que funcionou muito bem, vou mostrar do que estou falando:



Aproveitei que minha mãe estava lavando roupas e catei alguns pregadores de roupa dela, kkk que por sinal ela não ficou muito satisfeita,a  primeira vista era só pra teste, e adivinhem, deu certo, eu amei, porque ficou diferente e segurou bem as minhas fotos, hehehe, e vocês só vão precisar de (PREGADORES DE ROUPA) isso mesmo *---* fácil e bem baratinho, e eu não gastei nada, porque não precisei comprar, é algo que em toda casa tem, mais se quiser comprar uns mais bonitinhos, fica a seu critério.

Eu adorei o resultado :)

É isso amores, tenham um ótimo dia. Beijooooos :*



14 comentários:

  1. Achei legal, estou precisando de uns porta retratos na minha mesinha de trabalho, gostei da ideia :D bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o mural, amo fotos também. Eu tinha um mural parecido onde eu morava, ainda não bolei um novo, mas já estou pesquisando para ter novas ideias. ;)
    Beijocas <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  3. Amei seu mural *-*
    Eu estou começando a fazer uma parede só de quadros no meu novo ap...mas no meu antigo eu tinha uma só de fotos <3

    ResponderExcluir
  4. Aiii que amor! Amei o mural e porta retrato . Tudo muito lindo! Vou fazer aqui no meu quarto com as fotos do meu filho e família *-* vai ficar lindão igual a sua. <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Lidia, quanto tempo! Adorei a foto do frio e as outras rs. O mural ficou perfeito!!
    Sei bem como é querer td de um determinafo jeitinho. Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia amiga, super simples e fofo! Com certeza irei fazer, beijoos!! <3

    ResponderExcluir
  7. Amei o mural de fotos, nossa que ideia criativa haha vou fazer :)
    Bjos

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo