Diário de Dick (2)

Oiii meus amores, como estão?
Espero que maravilhosamente bem, fim de semana chegou \õ/
era pra ter feito esse post  ontem (sexta), mas não teve como, então vou postar hoje mesmo, o intuito desse "quadro" é falar um pouco sobre os dias do meu cachorro, que já estão numerados, e pode ser que a qualquer momento ele me deixe, mas pode ser também que ainda viva muito tempo (espero), essa semana foi bem tranquila, ele está mais fortinho, quase não caiu, está andando melhor, só reparei que sempre que ele me olha é como se não tivesse me vendo mais sabe, até pra dar comida tem que ser com cuidado, porque ele pode arrancar um dedo, mas no geral como eu disse foi uma semana tranquila graças a Deus!

Então é isso amores, Obrigada por tudo, e vem ai vídeo e post comemorando 1 ANOOOOOO de blog eeeeeeeeeeee. (rsrs)

Fiquem com Deus, lindo Fim de semana.





" Rendam Graças ao Senhor,
pois ele é Bom, o seu AMOR, dura para SEMPRE."
1 Crônicas 16:34

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo