Mudanças na alimentação + projeto 30 dias.

Bom dia meus amores, como estão?
Tem um tempinho que não posto aqui no blog, por motivos de preguiça mesmo kkk (quem nunca?)
mas esse mês pretendo se a preguiça me deixar de lado, voltar com as postagens normais do blog, e o assunto de hoje é sobre meu projeto secar em 30 dias, não quero secar totalmente, mas quero mesmo mudar minha rotina de alimentação, levar mais a sério a busca de exercícios físicos todos os dias, buscar uma melhora na saúde e como consequência perder alguns quilinhos, ganhar mais resistência e melhorar mesmo a saúde,então aproveitei logo o inicio do mês pra começar meu projeto, minha meta é chegar aos 55 quilos, atualmente estou com 60 então creio que dá pra chegar lá esse mês hehe, tenho feito 40 minutos de exercícios, e já mudei minha alimentação, então vamos que vamos, no fim dos 30 dias vou postar um antes e depois, pra mostrar se teve alguma diferença, me desejem sorte



0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo