O que dizer do ano até aqui!


Como tem sido pra vocês o ano até agora?

Apesar das dificuldade do dia a dia, não tenho do que reclamar até agora, (só da minha dor nas costas, vou fazer 22 anos e pareço uma velhinha de uns 90 e todos kkk )
Mas o ano começou pra mim de forma diferente, porque eu decidi que eu seria diferente, eu decidi que correria mais atras dos meus objetivos e que esse ano seria o ano de excelência na minha vida, mas que não colocaria expectativas em nada, esperaria pelo bom, e se o ótimo chegar ficarei ainda mais satisfeita.

Como falei há alguns posts atrás,tenho algumas novidades, exatamente hoje faço 2 meses que estou namorando, foi tipo comecei o ano bem diferente kkk, achei um doido que quis namorar comigo, e aqui estamos ♥.
tenho alguns planos a realizar, muitas coisas a mudar e a fazer, mas tudo já está nas mãos de Deus, seja o que ele quiser estamos aqui pra isso!
Espero poder terminar esse ano, com muitos dos meus objetivos cumpridos, quero muito ter minhas metas riscadas de verde e poder olhar e dizer que o ano foi incrível, mas isso só depende da gente não é verdade!? Tirar o bumbum do lugar e fazer alguma coisa a respeito dos nossos sonhos!


Só depende de nós
Que sejamos a mudança necessária pra ver as coisas acontecendo, que sejamos bons exemplos a serem seguidos, que façamos história


Vamos lutar por aquilo que almejamos, por aquilo que queremos ter e ser, não vamos esquecer da nossa essência, tudo só depende de nós, e se queremos conseguimos!

E pra vocês, como tem sido o ano até aqui?

Deixe nos comentários, vou amar saber as novidades de vocês, e do que já conquistaram até aqui!
Fiquem com DEUS



0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo