Tatuagens que vou fazer.

Meu corpo é o meu diário, e minhas tatuagens são minhas histórias.
Johnny Deep.

Oii amores como estão?
Quem aqui tem tatuagens? Onde fizeram? Qual o preço ? Doeu muito? Qual o significado de cada uma?
Essas perguntas são bem frequentes, pra quem fez ou vai fazer tatuagem, não preciso chegar aqui e dizer que você precisa ter certeza de que realmente quer fazer uma tatuagem, porque sabemos que é algo que vai ficar pra sempre na sua pele, ( a não ser que você seja rico e possa pagar sessões de laser pra retirada da tatuagem né!? )
Mas caso contrário, pense muito bem antes de fazer a sua tatuagem, bom dia 29 desse mês eu já faço 22 anos e agora que farei minha primeira tatuagem, e confesso que ainda to pensando nisso hehe, se tenho realmente certeza, mas enquanto ainda não faço separei algumas inspirações do que quero mais ou menos, claro que vou mudar e adaptar algumas coisas, então vamos lá:






Essas são algumas das inspirações que tenho, então ainda to decidindo como elas ficaram.
Claro que assim que eu fizer, vou mostrar aqui pra vocês ♥
Então é isso amores, Beeeeeijos.

É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PRA MIM QUE VOCÊS COMENTEM, DANDO SUAS OPINIÕES, INTERAGINDO NO POST, PRA EU SABER O QUE POSSO MELHORAR, O QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO, SOBRE O QUE QUEREM QUE EU FALE, ENTÃO NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR ♥*

FIQUEM COM DEUS 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo