TOP 5 Livros pra ler em 2016.


Bom dia amoooooores
Como estamos?

Quem aqui tem o hábito de ler? Tipo de perder horas e horas lendo um livro? ( Disse perder, mas na verdade ganhamos e muito lendo livros, é uma verdadeira paixão pra mim ). O assunto de hoje é sobre os livros que quero ler esse ano, ano passado consegui ler muitos livros, mas esse ano coloquei algumas metas e dentre elas, ler mais livros, e uma das minhas metas que envolve livros é montar minha biblioteca particular e claro gastar muito dinheiro comprando livros *---*


Então vamos a minha Lista de 5 livros pra ler esse ano :

* BÍBLIA
-Sim a Bíblia esse ano quero conseguir ler ela toda, é algo que quero faz muito tempo, mas nunca consegui realmente terminar, então até dia 31 de dezembro pretendo ter conseguido ♥

* DEPOIS DE VOCÊ *
- Pra quem não sabe esse livro é a continuação da história de Louisa Clark  do livro COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, que pra melhorar temos o filme em junho desse ano, se eu estou ansiosa!? IMAGINA kkk, minha amiga me emprestou o primeiro livro, li em uma semana, é uma história de amor que te cativa, e te deixa mais ansiosa ainda depois do trailler do filme, farei resenha aqui no blog do segundo livro em breve assim que eu ler.


* UMA LONGA JORNADA*
- Eu tenho o livro, comecei a ler, mas confesso que a preguiça bateu e não consegui terminar, mas vou voltar com a leitura dele, já tem o filme inclusive, e eu super indico caso ainda não tenham assistido, são duas histórias de amor, muito inspiradoras.

* QUEM É VOCÊ ALASCA? *
- Romance escrito por John Green, pra quem não sabe é o autor de A Culpa é das estrelas, que por sinal também é um ótimo livro, e o filme ficou ainda melhor.

* O TEOREMA KATHERINE *
- Tem como autor John Green também, ouvi dizer que é um livro muito bom, mas que divide opiniões, então preciso ler pra ter a minha formada. farei resenha de todos eles.

Então amores é isso, espero que tenham gostado, e se animem também pra ler alguns desses livros que citei, e se já leram, qual a opinião de vocês?

É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PRA MIM QUE VOCÊS COMENTEM, DANDO SUAS OPINIÕES, INTERAGINDO NO POST, PRA EU SABER O QUE POSSO MELHORAR, O QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO, SOBRE O QUE QUEREM QUE EU FALE, ENTÃO NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR ♥*

FIQUEM COM DEUS 

2 comentários:

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo