Entrevistando Daniel Adjuto repórter do SBT.

Olá meus amores, como estão?
Quanto tempo né!?
Devo muitas explicações, mas vamos aos poucos haha, em breve teremos novidades, hoje teremos estréia de quadro novo no blog, o ENTREVISTANDO e pra começar em grande estilo vamos entrevistar o repórter MAGYA Daniel Adjuto do Sbt, vocês com certeza já ouviram falar ou já viram alguma matéria com ele.


Então chega de falação e vamos a entrevista.

1- nome completo, idade, data de nascimento. *Daniel Adjuto, 26, 14/10 2- Se não fosse repórter, seria? *Médico 3- descreva a sensação da primeira vez ao vivo. *Frio na barriga e branco no texto 4- pratica algum esporte, se sim qual? E qual esporte favorito? *Musculação e natação 5- uma frase que defina sua vida. *Por Ele tudo, sem ela, nada. 6- nas horas vagas o que gosta de fazer? *Viajar 7- estilo musical favorito *Gosto de todos

8-Solteiro, casado ou enrolado? *Namorando 9- te surpreende o crescimento dos seus admiradores, o que acha dos seus fãs? *Surpreende ver o alcance da TV. Meus fãs são super queridos e atenciosos. 10- lugar favorito no mundo todo. *Hvar, Croácia. 11- qual seu maior sonho, ele já foi realizado? *Formar uma família 12- a pessoa que mais admira e porque. *Minha mãe. Mulher batalhadora a quem devo tudo que sou e tenho.

13- um fato interessante sobre você. *Sou muito católico. 14- comida, bebida e fruta favorita. *Macarrão... Guaraná e goiaba 15- se tivesse direito a 3 pedidos quais seriam? *Não sei 16- 3 pessoas que gostaria de entrevistar. *Sílvio Santos, Claudia Leitte e algum presidente 17- uma qualidade e um defeito seu. *Amigo e julgar antes de conhecer as pessoas.
18- Não é uma pergunta, mas um recadinho de agradecimento pela sua gentileza em dedicar um tempo a responder essas perguntas, e dizer que admiro seu trabalho 😍
❤️

19- qual o maior motivo do seu sorriso?

*Ter um Deus gigante e bondoso no comando de tudo.


Obrigada Daniel pela atenção e por ter dedicado um tempinho aqui pra nossa entrevista.

Então é isso amores, fiquem ligados no próximo ENTREVISTANDO.

fiquem com Deus.







4 comentários:

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo