#diáriodadieta 16 dias #JAQUEI :/


Já mostro logo é a prova do CRIME kkk, seria inofensivo se não fosse 500 ML e senão tivesse leite condensado e leite em pó :x 

Ontem a noite eu dei essa "JACADA" fatal amores, e confesso que sábado eu também "jaquei" comi um hambúrguer lá do Burguer King :x

é impressionante cara kkk a vontade maluca que eu tive de comer uma gordice, mas também convenhamos né 2 semanas inteiras sem nem olhar pro lado kkk, mas eu não resisti e pisei na bola gente, mas já voltei as normalidades, e vamos recuperar o tempo "jacado" kkkkk, e pra melhorar tudo, estou gripada, ontem não fui a academia, mas hoje eu vou nem que seja pra ficar na esteira, mas não vou me deixar levar, porque eu sou do tipo que se eu deitar pra curtir as dores eu adoeço ainda mais, então não dessa vez!
Minha avaliação ta chegando amores, e a foto do antes e depois acho que vai rolar sim, mas só se me prometerem não rir kkkk!
Pelo fato de estar gripada, to sem vontade nenhuma de comer, mas to apostando nas frutas, pelo menos assim não vou ficar doente e perder peso de forma errada, quero dizer amores, que apesar de ter "jacado" pela primeira vez não tenho ficado de consciência pesada sabe, porque agora não é mais um simples regime e sim uma forma de viver, um estilo de vida né!?
então vamos continuar até alcançar a meta e dobrar a meta kkk.
Fiquem com Deus e até a próxima


0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo