Correndo atrás do prejuízo *--*

Olá meus amores, como estão?
Espero que muito bem, começou oficialmente a volta das dietas kkk, e eu mais do que nunca estou bem animada, e mais focada que nunca, na verdade comecei ontem kkk, por motivos de força maior, mas enfim o que importa é focar, e não desanimar, tenho tantas coisas pra falar, que não caberia somente nesse post, e também pra não cansar vocês, hoje vou falar somente da rotina mais saudável que aderi pra minha vida,decidi que 2017 vai ser o meu ano, e que vou realizar os meus sonhos e vencer os meus maiores medos, e minha meta em relação ao meu corpo é ser mais saudável, ter mais resistência e chegar aos 55 quilos, atualmente estou com 64 e isso ta me incomodando muito, mas vou correr atrás do prejuízo e ficar bem comigo mesmo, agora escrevendo esse post, estou me preparando pra ir a academia *---* e simbora atrás dos nossos objetivos.
Outra coisa que eu queria falar pra vocês é que comecei usar um produto que auxilia na queima da gordura localizada e ajuda na redução das celulites, comecei a usar ontem dia 03/01 e vou usar até dia 03/02 pra ver se dá algum resultado e contar melhor pra vocês, é lógico que produto nenhum faz milagres sozinho, é preciso balancear a alimentação e claro fazer exercícios, então vamos com tudo!

Esses são os produtos que estou usando um esfoliante corporal, pra fazer a limpeza antes de passar o Gel redutor, e em seguida lavo somente com água e já passo o gel redutor fazendo massagem manual, no youtube tem vários vídeos ensinando essas massagens, mas depois posso gravar pra vocês a que estou fazendo, massageio por mais ou menos 10 minutos e depois coloco cinta e vou pra academia fazer meus exercícios, é recomendável assim que passar o gel redutor praticar alguma atividade física.

Então amores é isso, numa próxima postagem explico melhor sobre o produto pra vocês e é claro que teremos antes e depois (vergonha alheia) pra vocês verem se dá ou não resultados.
Fiquem com Deus e até daqui a pouco ♥ 

PS: QUEM QUISER ESSES PRODUTOS É SÓ FALAR COMIGO !

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo