Inspiração de Look com Bex taylor Klaus ♥

Bex Taylor Klaus, ou como é conhecida atualmente Audrey Jensen umas das personagens principais do seriado SCREAM, que é baseado no filme de sucesso PÂNICO, suspeita pra falar porque ela é minha personagem favorita do seriado inteiro, porque eu adoro o estilo dela, e acho que é meu estilo favorito, eu até tento me vestir assim, mas não sou tão estilosa kkk, ela nasceu em 12 de agosto de 1994, 22 anos de pura sedução kkk, eu digo que ela é minha crush, ai meu noivo morre de rir dizendo que tem ciumes dela, (* nem precisa amor *), já atuou em diversos filmes e seriados entre eles: Glee, Arrow, O ultimo caçador de bruxas com meu amado Vin diesel, confesso que não curti muito o filme, mas a gente deixa passar kkk, mas vamos ao tema do post que é o estilo dela, simbora:


São poucas as pessoas que conseguem ficar lindas de cabelo curtinho e a Bex é uma delas, acho um corte pra quem tem muita atitude e é bem segura de si, eu adoro, mas não teria tanta coragem, e gente quem resiste a essa carinha!?

Adorei essa foto com alguns looks que ela já usou no seriado, o do meio é o meu favorito


Esse é o look da ilustração acima, mas na foto não aparece completo :/

Achei algumas fotos com inspirações para os looks dela, que eu achei uma ótima pedida, pra quem quer se inspirar nela.



Meu favorito

Nome Completo: Rebeca Edison Taylor Klaus, nascida em Atlanta, Georgia.

É isso meus amores, já conheciam o trabalho dela?


Até o próximo post :*






0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo