Tentar e nunca desistir

Olá amores, como estão?
Gente eu não sei vocês, mas está sendo tão difícil pra mim andar na linha e fazer dieta, fazer reeducação, porque sério, não ando resistindo muito as tentações, tenho cedido pra caramba, to fazendo academia há uns 4 meses e resultado nenhum até agora, isso tudo por culpa minha mesmo, que desleixei e não tenho ido todos os dias, mas gente isso anda me irritando tanto, e ao mesmo tempo me deixando triste, quase não me olho mais no espelho, porque meio que to com raiva de mim, sei que isso não é certo, e tem que partir de mim as mudanças né!?
Por isso estipulei pra mim 3 meses, pra eu emagrecer, ver resultados, vou me esforçar e não vou desistir, por isso a partir de hoje, vou focar mais do que nunca, virou questão de honra pra mim, parar de fazer corpo mole, e me deixar levar pelo: "hoje pode, amanhã começo a dieta", não quero mais viver assim, cansei...
Fica registrado aqui hehe



0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo