Vai ter Octavia Maravilhosa Blake sim ♥

Todo mundo ta careca de saber que eu sou a louca dos seriados, e tenho meu amor declarado pela personagem de Marie Avgeropoulos, a maravilhosa Octavia Blake de The 100, comecei a ver a série a uns 2 anos e pouco atrás, por indicação de uma amiga, terminei a primeira temporada em 2 dias, e daí viciei, mas o que eu não sabia era que ia ter uma personagem favorita, eu jurava que minha personagem favorita é uma das principais Clarke, mas não foi bem assim, Octavia começou com uma personagem fraca e vulnerável que ninguém dava nada por ela, mas a criatura é tão *(Foda*) que conseguiu se promover a uma das melhores personagens do seriado (pra mim a melhor ) a bicha é tão maravilhosa que te prende cara, mas a coitada sofre um pouquinho pra se tornar o que ela é hoje, ou seja, o que ela mostra na 4ª temporada, e sim meus amores, 5ª temporada ta vindo ai (mais provável que seja em 2018) mas estamos quase lá hehehe, além de linda, forte, guerreira a mulher fica linda demais com as composições de look, cabelo e make de guerreira.


Quem olha pra essa carinha de inocente ai, mal sabe a mulher poderosíssima que vai se tornar




Quem não acompanha o seriado, comece hoje, porque sério ta muito maravilhoso, a 4ª temporada então, misericórdia, cada vez mais apaixonada !

(SPOILER - NÃO SHIPPEN NINGUÉM haha )


0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo