Sobrancelhas

Oiie meninas, Tudo bem com vocês? Então o papo hoje é sobre as sobrancelhas,Dar algumas dicas pra vocês, pra facilitar a vida de todas, que tem como eu as sobrancelhas ralinhas, quase não tem pelinhos (kkkk). Mais com essas dicas vai ajudar muito. Espero que gostem :)

As sobrancelhas fazem toda a diferença na hora de completar uma maquiagem e também na expressão facial. Quando estão mais grossas, podem deixar as mulheres com cara de brava, por exemplo. Tudo depende das medidas do rosto e do alinhamento correto para ter a sobrancelha perfeita. Para não errar na hora de corrigi-las.
As técnicas de correção
Maquiagem: “para quem quer corrigir com uma sombra, o ideal é passar um produto opaco e de tonalidade marrom ou grafite”, Mas, se for usar um lápis, o melhor é comprar um próprio para sobrancelhas, pois os de contorno de olho tem uma textura que não funciona na região.
+ Coloração: outro método comum é o tingimento dos pelinhos com henna ou tinta especial para sobrancelhas.
Micropigmentação: “é um procedimento definitivo similar ao da tatuagem, mas menos agressivo”,  Não age no pelo, é aplicada na pele e cria uma figura de sobrancelha. É ótima para quem deseja realçar, pigmentar e cobrir qualquer tipo de falha.


*Existem várias formas de se corrigir a sobrancelha, formas fáceis e rapidas, que se consegue fazer em casa antes de sair. 
* Lápis: 
*Sombra marrom opaca de uma paleta que já tenha em casa, ou na própria paleta de sobrancelhas.


*Com um pouco de paciência se consegue o resultado esperado.





0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo