Divas do terror

Bom dia meus amores, como estamos?
Mais uma vez eu estou aqui derretendo :(
Temos tantas datas pra lembrar em outubro né!? Falando nisso tem o niver da mamis também kkk'
Mais tem o Halloween também dia das bruxas, e pensando nisso nessas festas a fantasia que podem surgir, eu e minhas Blogueiras lindas trouxemos como makes da semana, o Tema: Divas do terror.
Então vamos as divas... *---*




 DIVAS DO TERROR APRESENTA:

E com vocês a minha Linda Pri do Blog: http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/




Cássia Ávila do blog : http://www.cassiamakeupbeauty.com/





Minha inspiração. 











Vamos arrasar em qualquer festa a fantasia"
Beijos :*




16 comentários:

  1. Cês arrasam né? hahaha ficaram lindaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssss! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que lindas!!!

    Vocês arrasaram meu Deus *-*
    Makes perfeitas!

    <3

    ResponderExcluir
  3. Ahh minha linda!!!!
    Vc ficou Diva demais, tô adorando esse nosso projeto, e como sempre todas arrasando,
    muito orgulhosa de vcs viu *--*, ansiosa pelo próx., já estou até imaginando...kkkkkk
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas makes assustadoras hehehe
    Quem sabe sabe né kkkk perfeitas!
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essas makes ficaram muito criativas, arrasaram!

    Confere o post novo sobre uma loja online e algumas dicas de looks, me diz o que achou nos comentários em:
    http://www.baudamalu.com.br/2014/10/dica-do-dia-loja-online.html

    Um beijo Flor.

    ResponderExcluir
  6. adoreiii, vocês mandam mto bem! ansiosa para o próximo amanha mesmo fazendo a minha make *-*
    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as makes vocês arrasaram, estão de parabéns
    parabéns para sua mamis e que Deus a abençoe muito...
    Beijos flor

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeeeeee nós arrasamos né, e o que são essas tuas ultimas fotos? ABAFOU hahaha *--------* Beijos e até o próx. tema *--*

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo