TAG- Nostalgia (De volta a infância)

Oii meus amores como estão?
Ontem deitada na minha agradável  cama, tive uma idéia sobre uma nova TAG, não se ela já existe, mais ao meu ver eu que criei kkk. é uma tag sobre a sua infância, composta por 17 perguntas, é uma volta ao passado, e no fim tem que indicar 3 Blogueiras: já vou indicar as minhas:
*Lah Costa - Enfim Resolvido
*Brenda Silva- Dose Fashion
*Caroline Marques- Toda Onça.
Então vamos lá.

1-Em que ano nasceu, Idade?
-Nasci em 1994, e tenho 20 anos.

2-Desenho que não perdia quando era criança?
-três espiãs demais, e bob esponja.

3-Uma musica que cantava errado?
-Aquela do zezé de camargo e Luciano( ai ai ai ai esse amor é bom demais) kkkk

4-Uma brincadeira?
- Eu tinha um super nitendo, porque minha mãe não deixava eu sair pra rua kkkkk.

5- Nome da sua primeira professora?
- hahaha JULIANA, nunca esqueço.

6-Qual foi seu primeiro brinquedo?
-Uma boneca barbie.

7-Guarda alguma roupa, sapato, brinquedo, daquela época?
- Não, mais tenho um porta retrato de quando tinha 5 anos de idade.

8-Um machucado que doeu muito?
- Brincando de pique esconde, cortei meu braço num cipó  licha, doeu muito.

9-Seu melhor amigo de infância?
- Aline Diniz, conheço ela desde a terceira série, e somos amigas até hoje.

10- Algo que gostaria de fazer novamente?
- voltar no meu primeiro dia de aula.

11- Uma foto.

12- Uma mania que ainda tenha:
-Ficar mordendo o canto da boca.

13-Qual cidade nasceu?
-Taguatinga -DF

14-Lembra do seu primeiro dia de aula?
- E como lembro, não queria nein ir pra casa, queria dormir na escola kkk

15-Banda favorita da adolescencia?
- Nossa tem tantas, RBD, ROUGE, BR'OZ (etc)

16-Primeiro beijo?
- eu tinha 16 anos kkk,

17-Gostaria de voltar no tempo?
- Sim pra algumas coisas, porque naquela época só me preocupava em dormir e ver desenho.


Sintam-se todas tagueadas amores.
 Beijos, espero que tenham gostado.



12 comentários:

  1. Nossa, que TAG supeeeer legal! ameeei e obrigada por me taguear amiga!

    Nooooooossa eu era louca por esse desenho três espiãs kkkkk
    você pequena que coisa mais fooooooofa e esse cabelo? *-* Ouun cute rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnn claro que vou responder! Obrigada por me taggear! Adorei, você foi muito criativa ao formular as perguntas hahaha Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia da Tag. Muito criativa flor...

    Vou seguir aqui, se puder dê uma passada no meu e se gostar, segue de volta..

    Beijos,

    http://blogdaysteiner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahahaha... tem tantas coisas em comum..
    três espiãs demais? eu era a sam...kkk
    mto legal esse tag..
    bjokas

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo