Linha Tresemmé

"(...) A vida é muito mais fácil com uma bela escova nos cabelos."
Tati Bernardi
Bom dia amores, post de hoje sem muita enrolação vim contar pra vocês a minha humilde opinião sobre os cremes da linha Tresemmé.

Produtos testados.
 que diz na embalagem do produto: “Sua fórmula com combinação de ativos, e sem sal, proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz. Desenvolvido com Pró-Vitamina B5, Lisina e Queratina, este sistema avançado de suavidade alinha cada fibra da raiz até as pontas, domando os fios rebeldes e deixando seu cabelo macio e sedoso, como cuidado no salão.” 


TRESemmé: Reduzir a quebra em 99% desde o primeiro uso, reconstruir o fio. A reparação se dá através de um sistema avançado fortalecedor, com vitamina B6, Colágeno e Queratina.

Wella ProSeries: Reparar o fio, possibilitar o fácil desembaraçamento dos fios. A reparação se dá através de um silicone inteligente patenteado, Therminal Amino Silicone™, no qual a porção terminal da molécula possui carga positiva, que são atraídas para os locais mais danificados e preenchem as microfissuras da cutícula.


                                                             Minha Opinião:A mais ou menos um ano que uso essa linha de produtos, fiz duas escovas progressivas no cabelo, e 3 selantes, só que até ai eu usava os cremes mais famosos por se dizer assim (seda, monange, darlling) mais até ai meus cabelos, sempre após a lavagem, ficavam secos, e na hora de escovar e passar a chapinha não ficava com aspecto bom, dava cara de cabelo detonado sabe, foi ai que uma moça no salão falou que dessa linha e que meus cabelos por terem química precisavam de um creme sem sal, e esse em questão era, então minha mãe comprou e começamos a usar, gente sem mentira, já na primeira lavagem com ele, o cabelo vira outro, fica extremamente macio, brilhoso, e muito bem cuidado sabe, muito hidratado, e na hora da escova e chapinha o cabelo fica incrível, pois bem usei durante uns 4 meses, e comecei a enjoar dele kkk, ai resolvi voltar pro Monange, foi ai que percebi uma diferença mega grande, monange deixou meu cabelo seco, e ai voltou toda aquela história, então vi que TRESEMMÉ, é sim a melhor linha que eu já testei até hoje, e que se continuar assim, não vou mudar mais, porque ele hidrata meus cabelos de uma forma incrivel, posso até ficar com ele natural que não vou parecer uma leoa, e há detalhe, meu ultimo selante foi ano passado em janeiro, e com o uso do tresemmé, não precisei fazer mais, que ele por si só deu jeito nos meus cabelos.EU APROVEI! NOTA 1000.
Espero que tenham gostado,  e se você também usa, conta ai nos comentários sua experiência.                                  Beeeeeeiju

9 comentários:

  1. Nunca usei nada da TRESemé, mas ouço falarem muito bem de todos os produtos...
    Quem sabe um dia eu teste rsrsrs

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca e pela resenha fiquei curiosa de testar hahaha *-*
    Eu preciso urgente :)

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. No salão onde cuido dos meus cabelos, a moça me indicou essa linha como sendo a melhor ( que não é de uso profissional). Já a marca Seda, a moça me implorou para parar de usar - detonou muito os meus cachos.

    Beijos.
    http://painelparacongresso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já usei o condicionador da linha de reconstrução, e ameei! Muito boa a resenha, só faltou a foto de suas madeixas hehehe. Beijos Lí.

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo