Cuidados com as unhas.

Enfim Dezembro, Boom diiia paixões ><
Estive ausente por alguns dias, por falta de criatividade e vontade de postar mesmo, mais sei lá como dezembro já chegou me deu uma vontade de mudar, fazer coisas diferentes, e levar meu blog a outro nível, então acordei pra vida, e resolvi e decidi o que quero da minha vida, e como é mês de Natal, aqui no Blog vão ter coisas interessantes especialmente para esse mês, mais hoje vi falar sobre alguns cuidados que devemos ter em relação a unhas.
Sempre tive dificuldade de ter unhas grandes, primeiro porque eu roía muito e deixava no sangue, e outra porque sempre que tava crescendo quebrava bem no toquinho, então aprendi algumas coisas que não sei se é pura lenda, mais que para mim funcionaram, toda vez que uma unha minha quebrava, eu cortava todos por igual, pra crescerem todas juntas e do mesmo tamanho, lixava o tempo todo, pareço uma doida, ,e me disseram que se usar bastante esmalte escuro as unhas ficavam mais fortes, então uni o útil ao agradável e taquei esmalte escuro nas unhas durante 3 meses, e não é que deu certo!? então hoje eu já sei o que da certo pra minhas unhas quando começam a ficar fraquinhas, dou a elas uma seção de 3 meses de esmaltes preto e vermelho kkkk, é importante manter suas unhas bem cuidadas, não só por estética, mais pela saúde delas também, e pela sua saúde também, porque quando as unhas começam a quebrar facilmente, alguma coisa está errada com você, seja no físico, na sua alimentação, é importante estar atentos aos sinais que o corpo dá quando tem algo errado, faço minhas unhas 2 vezes na semana, mais antes era do tipo que fazia 2,3 vezes no dia acreditam??
Todo mundo tem seu jeitinho de cuidar das suas unhas, cada um de acordo com as suas necessidades, mais o que não podemos é deixar de cuidar.
E como o mês é de Natal, trouxe também algumas inspirações de unhas de natal. HOOHOOHOOHO








 Beijos <3

14 comentários:

  1. Minhas unhas quebravam muito fácil ai comecei a usar a Base unha dura é muito bom mesmo testa essa vc vai gostar muito.
    Amei as inspirações das unhas pro Natal amiga *-*
    muito fofo esse de papai noel ouuun *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei essa unha com o pinheiro *---------*
    Quase não faço as unhas acredita? Elas são fraquinhas tb :/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindaaas, a listrada foi a mais linda que achei *---* e a do papai noel super fofo *--* Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que liiiindas, também estou providenciando um post assim, adorei a sua seleção ♥♥

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  5. Que ideias legais!
    Nunca tinha visto com pinheirinho - ficou nota 10!!

    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiii as unhas natalinasssss adoro vermelho e o papai noel ficou muitooo fofoooo, amo nail art hehe bjos linda

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo