Make de formatura.

Oi meus piteis como estou sem câmera :(
Não vai dar pra fazer make e postar pra vocês, mais pra não deixar vocês na mão, principalmente as que vão participar de alguma formatura, ou casamento, pesquisei algumas makes bem fáceis pra vocês fazerem.






E um vídeo pra ficar mais fácil pra vocês.
                                          

                                                                     Beijos


                                                              " Rendam Graças ao Senhor,
pois ele é Bom, o seu AMOR, dura para SEMPRE."
1 Crônicas 16:34

15 comentários:

  1. Que lindo!!
    E bem prático para fazer.
    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  2. Makes lindas, adorei as dicas. Volta logo câmeraaaa haha

    ResponderExcluir
  3. Adorei Li! sem contar que da p usar no natal etc né, essas dicas são coringas para tudo haha

    ResponderExcluir
  4. Ameiii essas makes são divas!!! um detalhe e já estamos prontas para qualquer festa, não só para formatura...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. lindoooo! Mas a minha só ano que vem kkk. Mas já vou guardando as dicas

    ResponderExcluir
  6. Gostei das makes! Mas como a minha formatura ainda não chegou, vou usar pra outras festas ! Kkkkkkkk reaproveitar é tudo, né? Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa uma mais linda que a outra, mas acho que escolheria a lilás, bjos <3

    ResponderExcluir
  8. Make linda, combina bastante com a pele negra também !

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo