Um Natal Diferente

Oi amores, Como estão?
Com pensamentos no Natal  Trouxe para vocês algumas idéias que eu tive, pra termos um natal diferente sabe, pelo menos na decoração.
Ao invés daquelas bolinhas sem graça, que tal pregar nelas seus desejos e sonhos para 2015?
Uma arvore de realizações, de planos, pra sair da rotina e fazer algo diferente, criar moda entre a família o que acham
?
Para termos um tipo de comunhão com a família sabe,onde todos possam se envolver.



Eu achei essa idéia um amor, não precisa exatamente dispensar a árvore de Natal de verdade, pode decorar ela também de uma forma diferente, tipo em cada bolinha um sonho, um desejo, sair da rotina das bolinhas convencionais sabe, e em uma parede que não tenha nada ainda, que esteja lisa, fazer dessa forma, onde as pessoas da família possam interagir com bons pensamentos, bons desejos sabe,acho algo diferente e muito legal de se fazer.
O que importa mesmo é que os sentimentos sejam sinceros e verdadeiros, porque não sei se perceberam mais todo ano diminui mais ainda a comunhão com as famílias, e isso me deixa triste, ou então só lembram das pessoas em épocas assim no fim de ano, porque o ano todo é só brigas, desentendimentos, amores de todo ♥, desejo que a vida de vocês seja coberta por maravilhas, grandes realizações, que todas as suas metas sejam conquistadas, e todos os sonhos realizados. Amo vocês ♥

Aqui vai minha árvore de desejos sinceros a todos vocês.


       " Rendam Graças ao Senhor,
pois ele é Bom, o seu AMOR, dura para SEMPRE."
1 Crônicas 16:34

8 comentários:

  1. Como esse ano viajarei e não terei tempo, vou fazer ano que vem!! Até salvei aqui a ideia hahaha amei!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia vou fazer!
    Estou borbulhando de planos, vou preencher rapidinho a minha árvore.rsrsrs
    beijos
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo adorei, desejo para você muita paz, amor, sucesso, felicidade e fé e esperança para os momentos dificeis! bjoss bom final de semanaaa

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a ideia estava super afim de fazer, pois acho que é um incentivo muito legal!
    Beijos...

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo