Ficando Coradinha.

Oi meus amores, como estão?
Jajá vou trabalhar mais antes trouxe um post pra vocês que amam blush como eu *---*
tava me maquiando e pensei: porque não fazer um post com dicas e maneiras mais fáceis de passar blush, porque cá pra nós, sair parecendo que levou uma chinelada na cara não é nada legal né!?
Não culpo muito essas pessoas porque as vezes a luz não está tão boa, e não é a mesma quando sai lá fora, e nem sempre temos alguém que nos alerte na hora que saímos, então vamos as dicas:

* Procurar sempre um lugar com boa iluminação, pra verificar se o blush está numa tonalidade boa.
* passar o blush de uma forma que fique uniforme, e não muito marcado.
* Passar sempre de uma forma que fique natural, como se tivesse pegado aquele solzinho da manhã.
Por ter um formato de rosto mais largo, aplique o blush na diagonal, concentrando a cor próxima ao centro do rosto.
 Para não errar na aplicação, utilize sempre um pincel chanfrado (de corte lateral), que se encaixa perfeitamente à maçã do rosto. Quanto ao local, pense sempre da seguinte maneira: o blush deve ser passado nas áreas do rosto onde ficamos queimadinhas de sol. Portanto, após aplicá-lo na maçã do rosto, passe um pouquinho no queixo, no nariz e na testa, próximo à raiz do cabelo.
No verão, dê preferência ao blush em pó, pois ele vai aderir à pele sem deixar um aspecto carregado. Garotas de pele oleosa devem fugir do blush cremoso, pois ele dá ainda mais brilho ao rosto.









12 comentários:

  1. Super dica! Outro dia minha mãe saiu com o rosto branco demais, culpa da base, mas quem nunca? Hahhaa
    Iluminação é um problema mesmo.
    Beijinhos
    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/?m=1


    ResponderExcluir
  2. Muito boa as dicas!
    Principalmente o blush, é muito importante tomar cuidado ao passar o blush, se não fica parecendo que levou "chinelada" na cara kkkk
    Beijo linda, sucesso

    ResponderExcluir
  3. Agora aprendi.
    O blush que eu uso é da cor pêssego e fica bem delicado na pele.
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  4. me lembrei agora da minha formatura kkk Tava com a cara toda branca de pó! HAHAHA De tragédia, na época não entendia nada, mas agora já to ligada rsrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Preciso me adaptar a maquiagens. Simplesmente não gosto de ter esse trabalho :( Boas dicas!!

    www.mundodepaixoes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Te indiquei numa tag do meu blog.
    Vai lá e confira.
    bjs
    http://www.painelparacongresso.com/2015/01/tag-sobre-carmen.html

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, adorei a parte da chinelada no rosto! E que post legal, peguei umas diquinhas pra passar no meu rosto redondinho. :P

    Já tô seguindo o blog! Segue de volta?
    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo