Qual o seu cheirinho ?



“O perfume de uma mulher diz mais sobre ela do que sua escrita.” 
(Christian Dior) 


Qual o Perfume que você mais usa? Aquele que todas as pessoas a sua volta reconhecem como seu cheirinho...

1* O ideal sempre é ter um perfume que façam as pessoas lembrarem de você, ser sua marca registrada, o meu é o Linda inspiração do O Boticário, uso a 2 anos e todo mundo já reconhece como meu cheirinho, tenho alternado as vezes pelo Coffee do O Boticário também, porque comprei agora tem que usar né!?

2* Tenho a minha maneira de passar perfume, pontos estratégicos para mim são: Nuca, atrás das orelhas, no busto,pulsos e costas.

3*Não há nada mais agradável do que encontrar a pessoa que você gosta e sair com o perfume dela em sua roupa não concorda!?

4*É muito agradável se sentir limpa e melhor de tudo bem cheirosa, que por onde passar todos iram sentir o qual cheirosa você é, e terão vontade que você passe de novo só para sentir o seu perfume.




                                 “O perfume anuncia a chegada de uma mulher e alegra seu caminhar.” 
                                                                            (Coco Chanel) 

6 comentários:

  1. Concordo plenamente
    o perfume é super importante
    bjss

    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o meu perfume até para dormir - me sinto mais fresquinha...
    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  3. Ah perfume é tudo de bom tenho vários
    bjs
    www.carolinafaria.com.br
    @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo