A Louca das Maletas

Vooooltei, e vim contar pra vocês que tenho mais uma maleta pra coleção kkk, pra quem não sabe eu tenho 2 maletas pequenas, e agora duas grandes de maquiagem, a mais ou menos um mês peguei alguns produtos para vender, e se eu vendesse tudo ganharia uma maleta com maquiagens dentro, e mais uma paleta de sombras, hahaha a loka aqui saiu vendendo pra todo mundo, e ontem dia 25/03 peguei minha maleta tive que me deslocar até o centro pra poder buscar meus babys, falei pro rapaz responsável por me entregar, que escolhesse uma maleta bem bonita, e que ele achasse que tinha tudo a ver comigo, gente ele me surpreendeu pela escolha, eita homem de bom gosto (E lindo também kkk)  Enfim,estou apaixonada pela minha maleta, e In Love com as maquiagens, veio bastante coisas até, 4 paletas de sombras, 4 Batons que gente tem um gosto e um cheirinho delicioso de frutas, lápis de olho, pó compacto, vou mostrar tudo pra vocês, veio também um  kit de pincéis que esse eu joguei fora porque não tinham condições de uso kkk, até de tirar da embalagem alguns se quebraram, mais vamos  ao que interessa!



Eis ai a minha belezinha *---*
Gente ela não é uma beleza?


Propaganda básica kkk, essa maleta é um amor, ganhou meu coração <3


Paletas que vieram nela, gente é uma mistura de sombras 3d, opacas e algumas com brilhinhos,a pigmentação é ótima, estou louca pra fazer makes com minhas paletas novas, mulher é algo interessante né, cheia de maquiagem, mais morre de amores sempre que tem algo novo.



Esses são os batons, esse da foto já nos lábios é o primeiro, ele é batom e gloss também. misturei os dois e ficou assim, além de terem um cheirinho de dar água na boca.


Os lápis são de ótima qualidade, bem macios e pigmentados, o apontador é duplo, pra lápis e jumbo, já o pó acho que não vou usar mais por causa da cor, que me deixou muito branca kk mais fora isso é até bonzinho.

Então amores a louca da maleta vai nessa, ainda tenho várias coisas pra fazer, fiquem com Deus super beijo :* 




12 comentários:

  1. Meu Deus :o eu queroooooooooo essa maleta que coisa mais linda *-* É um sonho amiga! rsrsr ri lendo "Homem de bom gosto e lindo tb" uahauhs Só você msm! Adoro rs

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, a maleta é incrivel amiga♥
      e o gato tambeém é claro!

      Excluir
  2. Eu amei essa maleta! Já quero uma tbm! Fiquei encantada com as paletas *-* hahaha Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que maleta maravilhosa! E as sombras parecem ser incríveis, bem pigmentadas
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Gente que coisa mais linda! to jogada aqui! hahahah preciso!!!! ;-;

    ResponderExcluir
  5. Adorei a maleta, é muito bonita! Gostei muito das cores, ainda bem que tem boa pigmentação também gostei do gloss. :D

    ResponderExcluir
  6. Noooossa que maletas lindaaaas, eu quero! Adorei a paleta que veio junto, uma graça!! Parabéns amiga, beijooos!

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo