Bepantol Derma

Oi amores, quanto tempo né, como estão? Espero que bem,dei uma sumida por conta de desanimo e desmotivação, cheguei ate a pensar em desativar o blog, ou simplesmente deixa-lo de lado, mais eu vi que se eu desistir, nunca vou poder chegar onde quero, então a trancos e barrancos, simbora continuar a lutar, essa semana foi uma semana bem seca sabe, meu lábios racharam de fora a fora, quase fiquei parecendo o coringa, ai bateu desespero, porque sempre que fico assim, emagreço uns 3 quilos porque fico dias sem comer, por não conseguir abrir a boca, o que não seria ruim perder e quilos né mais se fosse do jeito certo, então foi ai que resolvi aderir ao Bepantol, fui até a farmácia mais próxima e comprei, Bepantol Derma, custou R$ 18,00, gente sério eu nunca vi um resultado tão rápido na minha vida, de manhã eu passei, ao longo do dia dei alguns retoques, e a noite, minha boca estava completamente boa, super hidratada, sinceramente não sei como vivi tanto tempo sem bepantol kkk, além de ajudar os lábios quando ressecados, ele tem várias outras funções, pode ser usado nós pés e cotovelos ressecados, no rosto, em tatuagens pra ajudar na regeneração da pele, e até nos cabelos, por ser super hidratante, é chamado DEXPANTENOL (Pró-vitamina B5) que é o segredo de proteção e saúde da pele.

PRÓ-VITAMINA B5 - Em contato com a pele, reduz a TEWL (perda transepidérmica da água) evitando o ressecamento e a descamação. Ele mantém a água fundamental da pele, por isso sua super hidratação, que deixa a pele mais saudável, e auxilia a renovação natural da pele.
O produto é livre de corantes, conservantes e perfume.



O uso do bepantol associado a outras pomadas como por exemplo a hipoglós bem conhecida pro uso de conter assaduras nos bebês, pode ser bem beneficente para a pele, além de limpar, hidratar e cuidar da pele, essa receita pode ser usada até 3 vezes na semana, e o resultado de uso contínuo pode aparecer sempre bem melhorado.
Mas antes de qualquer tratamento ou receita devemos sempre consultar o médico especialista, ele vai te dizer o que é preciso para sua pele.

Bepantol possui várias formulas como o Bepantol baby, de uso exclusivo para os bebês, Bepantol regenerador de lábios e entre outros, todos com benefícios extraordinários, eu com certeza sou adepta ao bepantol daqui pra frente.

Beijos amores, e fiquem com Deus.

14 comentários:

  1. Primeiramente, não desista nunca dos seus sonhos, seu blog é lindo. Eu gosto bastante!
    E o bepantol é mara, eu uso e adoro
    Beijo meu amor

    ResponderExcluir
  2. Gatonaaaaaaa que isso? Não desista do seu cantinho , jamaaaaais! amo aqui e você é muito amor! <3 Usava muito o bepantol e super funciona mesmo <3 vou comprar deu ate saudades rsrs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou me apegando a centelhas assim de carinho de vocês, muito obrigada!
      hahaha, é muito amor por bepantol

      Excluir
  3. Ooooh lindona, desiste não, nada é fácil, é com os obstáculos que aprendemos, e muito.
    Noossa você perde muito peso fácil hein! Isso não é legal mesmo :/
    Boas dicas, já faço uso da bepantol e realmente ela é um milagre. Beijocas flor, fique firme hein! <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Bepantol, uso ele no rosto, cabelo e pele, mas até hoje só usei o solução, será que é o mesmo efeito do derma?
    Quanto a desativar o blog, eu te aconselho seguir seu coração e fazer oque você gosta, obstáculos sempre irão haver, mas o amor pelo que fazemos nos dá força pra seguir! Fique firme gata ;)

    ResponderExcluir
  5. Uso muito a bepantol, coisa que passou de geração pra geração aqui em casa. Não sei o que seria das minhas tatuagens sem a bepantol ♥
    Linda, não desista nunca do que você quer! Nunca! Lembre-se: tudo que é difícil no fim vale mais a pena! ♥
    Seu blog é lindo!
    www.entresonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, é o nosso mais novo aliado,
      Obrigada pelo apoio Linda!
      Tudo de bom

      Excluir
  6. Amiga sou muito curiosa em testar esta mistura, já usei o Bepantol líquido e o de nenê mas este Derma não. Adorei tuas dicas, beijoos!

    ResponderExcluir
  7. amoooooooooo pra mim é a descoberta do século
    bezo gata

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo