Acessórios inspirados em The Vampire Diaries.

Amores vim compartilhar com vocês, minha mais nova loja favorita, ela tem vários acessórios inspirados em seriados e filmes, e o melhor de tudo está com frete grátis, http://www.enchantedfan.com/, <<<<

Tive uma experiência satisfatória com eles, o prazo por serem produtos internacionais é de 45 a 60 dias, e meus acessórios chegaram com 1 mês e 10 dias, dentro do prazo e super bem cuidado, embalado de uma forma que não causaria nenhum dano aos meus produtos, amores não é publicidade tá, é que realmente eu adorei essa loja e resolvi mostrar pra vocês, que como eu adoram seriados e filmes e acho tão legal ter produtos inspirados nos nossos personagens favoritos, a loja possui várias categorias, é só aproveitar e comprar seus favoritos, são muito atenciosos, gostei bastante ♥





é isso amores, fiquem com Deus!

" Rendam Graças ao Senhor,
pois ele é Bom, o seu AMOR, dura para SEMPRE."
1 Crônicas 16:34

14 comentários:

  1. Eu também tenho esse colar da Elena, ganhei da minha irmã. =D
    Adorei o post. Quando eu quiser comprar mais já sei onde achar!
    Beijos.
    www.pricity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo demais, hehe ♥~
      Obrigada pela visita e comentário, siim a loja é super confiavel, ♥ Beijos linda

      Excluir
  2. Que legalll!! adoro essas lojas, eu sou adepta ao aliexpress e tenho tentado desapegar e conhecer outros sites de roupas/acessorios kkkkk mas vou dar uma olhada nesse já!
    beijoss migaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu ri, isso amiga desapega um pouco, dá uma olhadinha lá, vale super a pena!

      Excluir
  3. Adorei o primeiro colar e o anel. Ando muito viciada nesse azul. Eu ainda não me consegui apaixonar por The Vampire Diaries mas já tentei porque já me disseram que é muito bom. :D :D
    Um beijo e os acessórios são lindos :)

    https://filippatorres.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Hehe adoro série, eles são lindos né, cada dia mais apaixonada

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo *-* achei super fofos <3 e a loja é tudo né? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! :D Adoraria ter o colar da Elena, adoro a séries. :D
    Bijinhos <3

    ResponderExcluir
  7. Que liindos!
    Fiquei apaixonada nesse conjunto azul! Vou entrar no site pra ver mais peças!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo