Chapéu ♥

Alguém ai gosta de chapéu?
O que acham dessa tendência?
Eu até gosto, mas não acho que combina comigo, acho que as pessoas que usam chapéu, são bem estilosas, porque precisa de muito estilo pra se jogar né!?
O chapéu hoje é um acessório que compõe diversos Looks, várias celebridades usam muito e arrasam sempre!

Estilosas né!? Eu adorei essas combinações!






Infelizmente não é todo mundo que combina, meu exemplo, acho lindo, mas não combina comigo :(

Eu acho que com o look certo o chapéu vem pra dar um charme a mais!

De qual look gostaram mais?

Vocês usariam?



" Rendam Graças ao Senhor,
pois ele é Bom, o seu AMOR, dura para SEMPRE."
1 Crônicas 16:34


4 comentários:

  1. Amei,gosto de chapéu igual a da segunda foto. Bjs

    Obs: se vc quiser conhecer meu blog, me chama no inbox no face é Jamili Cristina

    ResponderExcluir
  2. gostei muito dos looks com o chapeu :)
    Lindooooos !
    Kiss Jasmim**

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo