Cabelos ondulados.

Bom dia amores
Uma dica pra vocês que amam ouvir musicas em tudo que é ocasião como eu, por exemplo eu amo preparar post pra vocês ouvindo músicas, então tem um aplicativo chamado Spotify que tem umas playlists bem legais. *---*
Vale a pena BAIXAR!
O assunto de hoje é cabelo, em especial cabelo ondulado, seja naturalmente ou feito por chapinha e baby liss, que não gosta de mudar um pouco né!? Já cansamos de cabelos totalmente lisos, esticados essa febre já passou,(quer dizer) passou em tese né, porque ainda somos adeptas ao bom e velho liso!
mas sempre que queremos mudar um pouco o ondulado ou cacheado sempre aparecem,sempre damos um jeitinho de inovar, eu amo cachinhos, mas como meu cabelo é fino, não segura nem 15 minutos depois que e faço, e nem com aquele spray tem adiantado, já tentei dois que disseram que eram os melhores, mas infelizmente não me deu resultado, e meu cabelo natural também já esta quase liso, então sem cachos pra mim :(
Me contem o que vocês fazer pra manter os cachinhos de vocês quando os fazem com chapinha ou babyliss *--*



Gosto muito, acho lindo e dá um Q a mais de PODEROSA!


Deixa com cara de MULHERÃO.
Acho super Digno hehe.

O que vocês acham, preferem liso ou ondulado?




2 comentários:

  1. Adoro o cabelo dá Marina..além das ondas a cor tb é maravilhoso...

    Dani Ramos
    Blog: www.donaengenhosa.com.br
    Lojinha: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_191414409

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo