Lugares para conhecer em Brasília.

Bom dia amores da minha vida como estamos!?
Nosso blog já está quase chegando as 100 MIL VISUALIZAÇÕES eeeeeeee \õ/
To tão feliz, aos poucos a vida vai dando certo, e eu nunca imaginei chegar nisso tudo, graças a Deus e a vocês que me ajudam tanto, então bora produzir conteúdos né!?
O nosso tema de hoje é sobre lugares que vocês podem conhecer aqui em Brasília, eu sei que tem muitas pessoas de outros estados e vez ou outra sempre param em Brasília para turistar,então separei alguns lugares, até porque existem muitos lugares para conhecer por aqui, não sei qual a pauta de vocês, mas achei interessante listar alguns lugares pra vocês, então vamos lá:


TEMPLO DA BOA VONTADE.
O Monumento mais visitado da Capital.

QUARTEL GENERAL DO EXÉRCITO.
Projeto arquitetônico é de Oscar Niemeyer e o projeto paisagístico é de Roberto burle Marx.

PONTÃO DO LAGO SUL.
Ótimo para quem busca diversão e tranquilidade considerado o maior centro de entretenimento e laser da Capital.

LAGO PARANOÁ
É um dos mais importantes para seus habitantes, além de chamar muita atenção dos turistas.

CATEDRAL METROPOLITANA
Sem dúvidas é um dos pontos mais visitados.

TORRE DE TV.
Um dos pontos mais legais pra dar aquela olhadinha em volta.

PONTE JK.
Eleita em 2003 a ponte mais bonita do mundo pela Sociedade de Engenharia do Estado da Pennsylvania.

Então é isso amores, espero ter ajudado vocês, e se você já conhece um desses pontos qual o seu favorito?
Fiquem com Deus <3









2 comentários:

  1. ai quanto lugar lindo
    já pensei em várias fotos

    bezzo
    www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hehehe eu também, só tenho que arrumar um tempinho!

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo